quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Projeto Educação Compromisso de São Paulo



 Dia 06 de novembro de 2011, foi realizado pela ESCOLA DA FAMÍLIA o projeto EDUCAÇÃO COMPROMISSO DE SÃO PAULO,  que teve como objetivo trazer a família dos alunos se aproximar dos projetos escolares.

 Neste dia tivemos a participação:

- Dirigente Regional: Professor Samuel Alves dos Santos;
-Coordenadora do programa Escola da Família: Professora Lola;
- Supervisora da Escola da Família: Professora Soraya;
-Chefe do Gabinete: Fernando Padula;
- Diretora da unidade escolar: Professora Selene de Camargo R. Rezende


e professores, alunos e familiares.

Agradecemos a todos pela colaboração no projeto que realizou-se com sucesso!

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Estudei nesta Escola em 1989 por um curto periodo, mas foi o suficiente para motivar em mim o Dom e a Profissional que sou hoje. Foi através da organização e o empenho dos funcionários desta unidade de ensino que me descobrir como Pedagoga. Da minha Infancia estudar no EEPG Professor Carlos Aires foi umas das minhas melhores recordações... E hoje ao ver o Blog fiquei imensamente feliz por ver que a escola continua Viva e muito ativa. Parabéns a toda a Equipe do Carlos Aires!!!

    ResponderExcluir